terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pim pam PUM!


Hoje foi um dia tramado para o Mário Tótós. Após um bom momento de pendura no carro da mana, levou uma granda seca num Centro de Saúde:

Causa: Funcionária atrasada mental...

Efeito: 2 horas de espera!

Resultado: um médico deprimido e uns comprimidecos para acabar com os pums...

Há algo de podre no reino da Dinamarca... E não são os pums do Mário!