quarta-feira, 7 de abril de 2010

Xutos e Pontapés SEMPRE!!!!


Mário o fã nº 1 no Mega Concerto dos Xutos em 2009

domingo, 30 de novembro de 2008

Mário Totos e o Plinho

Pronto! Agora podemos ir lanchar? uhm?

Xuca Pés


Zé Pedro, olha pra mim!!!

Queeeeeeeeé Natal

Mário decretou que é Natal. O Pires ajudou a fazer a árvore.


domingo, 23 de novembro de 2008

Tótós chega-se à frente...

Mário Totos chega-se à frente e cola-se ao INEM.
Ambulâncias forever!

Portugal Tecnológico 2008

Ontem o Mário foi ver o Portugal Tecnológico (blaghhhhh).
Estava lá o Magalhães e os amigos da Poliça, Bombeiros e INEM!!
Viva a malata de farda!! VIVA!!

Irmão cabanas: TCHADAM!

Os irmãos cabanos!!! Quase tão fixes como os bombeiros!