skip to main
|
skip to sidebar
O menino má lindo d'aldeia!
O meu bog! Ou será o meu buga?!?
domingo, 23 de novembro de 2008
Portugal Tecnológico 2008
Ontem o Mário foi ver o Portugal Tecnológico (blaghhhhh).
Estava lá o Magalhães e os amigos da Poliça, Bombeiros e INEM!!
Viva a malata de farda!! VIVA!!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Adoro!
>> O GRANDE, GRANDE Tony Carreira!! (clap, clap, clap)
>> Os inconfundíveis da Júlia! (ou Gemius, ou irmãos Cabanas)
Qual a melhor comida do mundo?
BUGA!!!
Buga, buga, buga
Contribuidores
Mário Teixeira
Seguidores