skip to main
|
skip to sidebar
O menino má lindo d'aldeia!
O meu bog! Ou será o meu buga?!?
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Xutos e Pontapés SEMPRE!!!!
Mário o fã nº 1 no Mega Concerto dos Xutos em 2009
Mensagem antiga
Página inicial
Adoro!
>> O GRANDE, GRANDE Tony Carreira!! (clap, clap, clap)
>> Os inconfundíveis da Júlia! (ou Gemius, ou irmãos Cabanas)
Qual a melhor comida do mundo?
BUGA!!!
Buga, buga, buga
Contribuidores
Mário Teixeira
Seguidores